quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resenha: Plástica dos fios da Eico

Oi gente, hoje trago uma resenha de um produto que mudou a minha vida e que testei muito antes de vim contar pra vocês, pois já é o segundo frasco que compro e está acabando. Eu não conhecia a marca Eico, mas depois desse produto, me deu vontade de conhecer outros da marca também.
Esse creme é o quarto passo, usado na hora de pentear e não precisa de enxague. Porém, eu uso de uma forma diferente que me trás um resultado incrível. No lugar de passar condicionador, eu aplico ele da metade até as pontas do cabelo e enxaugo normalmente, sem precisar passar creme de pentear depois.  



A embalagem é boa e contém 200g, e na parte superior possui flip-top, que é aquele furinho que não deixa desperdiçar o produto. As 200g parece ser pouco mas dura em torno de dois meses, usando ele somente nos finais de semana. Não indico vocês a usá-lo todos os dias, pois quando fiz isso senti que a queda que tenho no meu cabelo aumentou, mas nada muito grave.
A textura dele é tipo de um condicionador mesmo, o produto é branco e conforme passa nos fios ele vai ficando transparente e assim que você lava, já sente na hora a ação dele no seu cabelo.


Mas o que o produto tem de tão especial? Além de filtro solar e óleo de argan, ele reconstrói os fios do seu cabelo deixando ele mas saudável, mas leve, brilhante e sedoso. A vendedora me disse que ele desmaia os fios, e a sensação é realmente essa, o cabelo fica maravilhoso. Fora o cheirinho, que é uma delicia,e me lembra muito os cremes da Victoria Secrets. 
O melhor de tudo é o preço, ele custa entre RS16 até R$25, depende da cidade e do local em que você comprar. Mas você encontra esse creme em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.


Me desculpem pela foto, mas foi a única que mostrou melhor o resultado. Espero que tenham gostado, até a próxima. 





8 comentários:

  1. Deve ser muito bom o resultado.Vc sabe a tem dele para cabelos cacheados.

    http://blogcachosteen.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma pesquisada e descobri que tem um restaurador de cachos, deve ser tão bom quanto esse. Experimente! <3

      Excluir
  2. Adorei... Ja quero.


    Garotadesenhada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar por aqui se acho ficou lindo seu cabelo.
    bjkoas
    www.blogeriimendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigada Eri, você é uma fofa, sempre está por aqui. <3

      Excluir
  4. Vou procurar por aqui se acho ficou lindo seu cabelo.
    bjkoas
    www.blogeriimendes.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse produto, mas confesso que fiquei muito curiosa em testar, já que sua resenha foi muito bem explicada e visto o resultado em seu cabelo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir