segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha: Primer contém1g

Oi gente, hoje vim resenhar pra vocês o meu primer queridinho da vida, que é esse da contém1g que possui derivados de arroz e disfarce óptico.



A marca diz que ele foi desenvolvido especialmente para quem tem poros dilatados e é indicado para todos os tipos de pele, pois sua fórmula é livre de óleo . Não posso dizer pra vocês se o produto segura a oleosidade, pois não possuo a pele oleosa.
A primeira coisa que notei nele foi o aspecto que ele deixa na pele, macia e super aveludada, e isso foi o que eu mais adorei. O primer tem uma textura grossinha e é branco, mas isso não faz com que ele deixe sua pele de fantasminha, pois ao espalhar na pele fica transparente. O único defeito dele é ter que espalhar rapidamente, pois se deixar acumulado em algum lugar, ai sim fica branco.


Além de segurar a maquiagem por mais tempo, ele também ajuda a dar uma amenizada nos poros. O que é ótimo pra deixar a pele lisa e uniforme. Eu não tenho muitos poros, mas acho que na foto é nítido o efeito que o primer faz.


Ele tem um cheiro de química, mas nada muito forte ou que tenha me incomodado. E eu adoraria colocar ele na categorias dos ''baratinhos'' do blog, mas infelizmente o preço dele é um pouco salgado, R$ 95,00. Mas acredito que se o produto é realmente bom, vale a pena investir.
Espero que tenham gostado, até a próxima.

3 comentários:

  1. Gostei, ele é bem carinho mesmo mas pela foto ele fez bastante diferença, isso me ajudaria muito na hora da make, :)

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo contém 1g, pena não vender em minha cidade :(, mas amei o post, e já estou seguindo, da uma passadinha no meu e se gostar segue também naosorry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Contem 1g tem vários produtos muito bons. Esse aí ainda não experimentamos, mas parece que é bem bacana também. :)

    ResponderExcluir